Ajuda

PAGAMENTO E ENVIO

 

Pagamento

Para a maior comodidade nas suas compras, aceitamos todos os cartões de crédito e débito. Na tela de pagamento você poderá selecionar o cartão desejado e finalizar a sua compra.

 

Envio

Utilizamos os Correios como auxilio para enviar os nossos produtos e a variação de prazo de entrega e toda a sua responsabilidade fica a cargo da empresa. Em até 1 dia útil nos comprometemos em fazer a postagem do produto e você receberá o código de rastreio para acompanhar a entrega da sua compra.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Pensamos no seu bem-estar e por isso, temos uma política de trocas e devoluções muito apurada, buscando a sua maior comodidade.
 

Tem algo de errado com o pedido!

Em casos em que a embalagem, apresente sinais de arrombamento, lacre rompido ou o rótulo não seja oficial do produto você tem até 7 dias para entrar em contato conosco para fazer a troca. Você deverá entrar em contato através dos nossos canais de atendimento (chat, telefone e/ou e-mail) e iremos te encaminhar quais são os próximos passos a efetuação da sua solicitação.

 

Me arrependi do pedido, o que eu faço?

Nesse caso, o Procon assegura o consumidor a devolver a compra em até 7 dias após a sua confirmação.

 

Meu pedido está incompleto

Nós temos políticas severas para a separação e envio de produtos, porém, falhas podem acontecer. Caso você perceba que algum item está faltando, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento (chat, telefone e/ou e-mail).

 

Eu irei pagar pelo envio?

  • Caso o problema tenha sido com o seu produto ou transporte, arcamos com todo o custo para fazer o reenvio.
  • Em casos de arrependimento da compra, toda a responsabilidade de envio e os custos para o envio ficam por sua conta.

Assine Nossa Newsletter

e fique por dentro de todas as nossas novidades e ofertas.